Natura soma R$ 76 mi em projetos musicais
Programa totaliza R$ 76 milhões em patrocínios desde a sua criação, há oito anos, e projeta crescimento de 40% em 2013 com movimentos regionais
Programa totaliza R$ 76 milhões em patrocínios desde a sua criação, há oito anos, e projeta crescimento de 40% em 2013 com movimentos regionais
Meio & Mensagem
20 de maio de 2013 - 9h57
O programa Natura Musical soma R$ 76 milhões em patrocínios desde a sua criação, há oito anos, segundo informações do jornal O Estado de S. Paulo. Além do patrocínio à turnês nacionais, como a do cantor Ney Matogrosso, a previsão é que em 2013 o projeto alcance movimentos de Minas Gerais, Pará e Bahia, entre outras culturas regionais capazes de garantir uma expansão da ordem de 40% em patrocínios.
A expectativa é que o projeto já tenha impactado cerca de 800 mil pessoas com o trabalho de artistas que, muitas vezes alheios aos interesses da indústria fonográfica, cada vez mais buscam o apoio das marcas para lançar seus trabalhos. Um dos exemplos é a cantora Tulipa Ruiz, que só conseguiu viabilizar o lançamento do seu segundo álbum – Tudo Tanto -, com o apoio do Natura Musical. O programa não só revela artistas, como também exalta nomes já consagrados, como o da compositora e maestrina Chiquinha Gonzaga, que ganhou um acervo digital com o seu repertório.
Compartilhe
Veja também
Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal
Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão
Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel
Marca abre sua loja própria no Mercado Livre, chega à rede Bel Cosméticos e expande parceria com a Soneda