Old Parr une whisky e sertanejo em série no Globoplay
Projeto “A Vida Bem Vivida” é apresentado pelo cantor Michel Teló, que conversa com artistas do gênero musical em diferentes locais do Brasil
Old Parr une whisky e sertanejo em série no Globoplay
BuscarOld Parr une whisky e sertanejo em série no Globoplay
BuscarProjeto “A Vida Bem Vivida” é apresentado pelo cantor Michel Teló, que conversa com artistas do gênero musical em diferentes locais do Brasil
Meio & Mensagem
8 de julho de 2022 - 12h02
Mostrar como artistas da música sertaneja se desligam da correria cotidiana e se conectam com a natureza para relaxar e aproveitar bons momentos é o objetivo da série “A Vida Bem Vivida”, que estreou nesta semana no Globoplay.
Criada pela marca de whisky Old Parr, da Diageo, a série traz, em cada episódio, com um artista convidado, que faz uma visita por um local diferente do País. Todos os episódios são conduzidos pelo cantor Michel Teló, que também é embaixador da marca.
A criação da minissérie, cujos capítulos estão sendo disponibilizados no Globoplay, foi feita pela marca de bebidas junto ao cantor e as agências Feat Music e Fishfire, do grupo UMAUMA, e da AlmapBBDO.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros