Peixe Urbano lanca canal de datas especiais
Formato reúne ofertas dirigidas a efemérides e feiras temáticas, com o Dia das Mães
Formato reúne ofertas dirigidas a efemérides e feiras temáticas, com o Dia das Mães
Meio & Mensagem
2 de maio de 2013 - 12h50
O Peixe Urbano lançou um canal de ofertas para destacar produtos relacionados a datas comemorativas e promoções de marcas, entre outras ações. Atualmente, está no ar um especial de Dia das Mães, com ofertas direcionadas a uma das datas que mais movimentam o mercado brasileiro.
A estreia do canal foi em março, com ofertas da Polishop, que observou aumento de 50% no número de visitas durante a campanha – muitas redirecionadas do Peixe Urbano. Após a estreia positiva, o espaço se consolidou com a vitrine de Dia das Mães. Os especiais são identificados na home por um simples link em posição privilegiada, logo abaixo do header do portal.
O portal pretende manter cada especial no ar de sete a dez dias. Além de efemérides como Dia dos Namorados e Natal, a empresa pretende realizar “feiras online”, temáticas, que reunirão ofertas de um só gênero, como fotografia, smartphones e viagens. Segundo comunicado oficial de Alexandre Ferraz, diretor de marketing do Peixe Urbano, o formato visa “utilizar o nosso alcance para criar um canal exclusivo e efetivo de marketing e vendas para grandes marcas nacionais”.
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