Assinar

Pepsi celebra os 30 anos do Rock in Rio

Buscar

Pepsi celebra os 30 anos do Rock in Rio

Buscar
Publicidade
Marketing

Pepsi celebra os 30 anos do Rock in Rio

Marca terá 30 latinhas diferentes para comemorar volta ao festival


27 de agosto de 2015 - 2h21

Três décadas se passaram desde a primeira edição do Rock in Rio e a Pepsi retorna a ele nesta edição comemorativa. Para marcar o fato, colocará no mercado a partir da última semana de agosto 30 versões da lata regular de Pepsi com inscrições relativas ao festival.

As frases têm objetivo de inspirar os consumidores a viverem momentos épicos e lembra as motivações de quem curte participar de grandes festivais. Entre as opções estão "Eu vou", “Dormir três dias na fila só pra ‘colar na grade’ do show” e “Terminar o show de roupa suja e alma lavada”. Em todos os casos as embalagens também levam a assinatura “Pode ser épico”.

A ação nas latinhas é o ponto de partida para uma estratégia digital que a marca lançará em torno do evento. A ideia é fazer os consumidores compartilharem suas experiências.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age

    Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age

    Ranking mostra a Amazon, pelo terceiro ano consecutivo, na liderança; empresa investiu US$ 20,3 bilhões em compra de mídia em 2023

  • Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025

    Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025

    As tendências de games foram apresentadas na primeira edição do B2Game, evento realizado pela Cheil Brasil e Xdome Gamer Lab, arena gamer da Allos