Pepsi celebra os 30 anos do Rock in Rio
Marca terá 30 latinhas diferentes para comemorar volta ao festival
Marca terá 30 latinhas diferentes para comemorar volta ao festival
Meio & Mensagem
27 de agosto de 2015 - 2h21
Três décadas se passaram desde a primeira edição do Rock in Rio e a Pepsi retorna a ele nesta edição comemorativa. Para marcar o fato, colocará no mercado a partir da última semana de agosto 30 versões da lata regular de Pepsi com inscrições relativas ao festival.
As frases têm objetivo de inspirar os consumidores a viverem momentos épicos e lembra as motivações de quem curte participar de grandes festivais. Entre as opções estão "Eu vou", “Dormir três dias na fila só pra ‘colar na grade’ do show” e “Terminar o show de roupa suja e alma lavada”. Em todos os casos as embalagens também levam a assinatura “Pode ser épico”.
A ação nas latinhas é o ponto de partida para uma estratégia digital que a marca lançará em torno do evento. A ideia é fazer os consumidores compartilharem suas experiências.
Compartilhe
Veja também
Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age
Ranking mostra a Amazon, pelo terceiro ano consecutivo, na liderança; empresa investiu US$ 20,3 bilhões em compra de mídia em 2023
Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025
As tendências de games foram apresentadas na primeira edição do B2Game, evento realizado pela Cheil Brasil e Xdome Gamer Lab, arena gamer da Allos