Planeta Atlântida inspira latinha da Pepsi
Marca garante presença como patrocinador máster pelo 14º ano seguido
Marca garante presença como patrocinador máster pelo 14º ano seguido
Nathalie Ursini
16 de janeiro de 2014 - 3h47
A Pepsi se inspirou no clima do Planeta Atlântida, maior festival de música do sul do País, para criar novas latinhas. Em seu 14º ano consecutivo como patrocinador máster do evento, a Pepsi colocará o produto a venda nos mercados gaúcho e catarinense.
A lata temática ganhou elementos característicos do evento como sol e DJ, para representar verão e música. Adotando o posicionamento global “Pode ser agora”, a marca reforça sua plataforma de música no evento que acontece nos dias 7 e 8 de fevereiro, no Rio Grande do Sul.
Compartilhe
Veja também
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros
Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal
Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão