Ação da Unilever leva à Superliga de vôlei
Na compra de produtos, marca patrocinadora da equipe semifinalista Rexona-AdeS distribui ingressos para a semifinal contra o Vôlei Nestlé, que acontece no Rio de Janeiro
Na compra de produtos, marca patrocinadora da equipe semifinalista Rexona-AdeS distribui ingressos para a semifinal contra o Vôlei Nestlé, que acontece no Rio de Janeiro
Meio & Mensagem
17 de março de 2016 - 8h50
A Unilever reforça seu apoio de quase 20 anos como patrocinadora da equipe de vôlei Rexona-AdeS com uma ação promocional que levará consumidores das marcas da companhia para a semifinal da Superliga. A disputa será contra o time Vôlei Nestlé, de Osasco, e acontece nesta sexta-feira, 25, no Rio de Janeiro (RJ).
Para ganhar um ingresso para a semifinal, basta realizar uma compra de, no mínimo R$ 20, em produtos Rexona ou AdeS, nos dez pontos de venda participantes da cidade. A troca é limitada em quatro ingressos por pessoa. Vale destacar que não haverá venda de ingresso para este jogo.
Compartilhe
Veja também
Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034
Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034
Granado compra a marca Care Natural Beauty
Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento