Marketing
Rede de Escolas PBF renova com Ponte Preta
Marca de idiomas da Fundação Fisk estará presente no uniforme da macaca pelo terceiro ano consecutivo
Marca de idiomas da Fundação Fisk estará presente no uniforme da macaca pelo terceiro ano consecutivo
Meio & Mensagem
19 de janeiro de 2015 - 6h36
Em sua volta à elite do futebol brasileiro a Ponte Preta, de Campinas, continuará com a parceria com a Rede de Escolas PBF, escola de idiomas que faz parte da Fundação Fisk. O logo da empresa de ensino que completa 50 anos em 2015 estará estampado na barra da camisa na frente e atrás. Este será o terceiro ano de contrato entre o time e a PBF. Os valores não foram divulgados. Na atual temporada a equipe irá disputar o campeonato Paulista, a Copa Sadia do Brasil e a Série A do Brasileirão Chevrolet.
Compartilhe
Veja também
Ivete Sangalo: “Peguei a vaidade e joguei na gaveta”
Cantora participou do Marketing Network Brasil e falou, além de muitos temas relacionados à sua vida midiática, sobre gestão de crise e o cancelamento da turnê A Festa
As novas metas ESG do Grupo Boticário até 2030
Em seu 12° relatório de ESG, empresa apresenta sete compromissos – mudanças climáticas, resíduos, água, biodiversidade, diversidade e inclusão, desenvolvimento social e fornecimento sustentável – com trinta metas atreladas