Assinar

Sony vende MP3 imerso em água

Buscar
Publicidade
Marketing

Sony vende MP3 imerso em água

Ação criada pela DraftFCB enfatiza característica à prova d?água do tocador de músicas


14 de fevereiro de 2014 - 12h15

A Sony preparou uma agressiva campanha de marketing para convencer os consumidores de que o novo MP3 player da marca Walkman possui um diferencial importante em meio aos já disponíveis no mercado. Voltado para atletas e praticantes de atividades físicas, o NZW-W270 é à prova d’água.

Para enfatizar esta característica, a marca colocou o produto imerso em embalagens com água à disposição em vending machines perto de piscinas e academias na Nova Zelândia.

wraps

A estratégia foi criada pela agência DraftFCB. Lançado durante a edição de 2013 da feira Consumer Eletronics Show (CES), o tocador digital tem espaço para 4GB em músicas. A bateria tem duração total de 8 horas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age

    Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age

    Ranking mostra a Amazon, pelo terceiro ano consecutivo, na liderança; empresa investiu US$ 20,3 bilhões em compra de mídia em 2023

  • Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025

    Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025

    As tendências de games foram apresentadas na primeira edição do B2Game, evento realizado pela Cheil Brasil e Xdome Gamer Lab, arena gamer da Allos