Sony vende MP3 imerso em água
Ação criada pela DraftFCB enfatiza característica à prova d?água do tocador de músicas
Ação criada pela DraftFCB enfatiza característica à prova d?água do tocador de músicas
Meio & Mensagem
14 de fevereiro de 2014 - 12h15
A Sony preparou uma agressiva campanha de marketing para convencer os consumidores de que o novo MP3 player da marca Walkman possui um diferencial importante em meio aos já disponíveis no mercado. Voltado para atletas e praticantes de atividades físicas, o NZW-W270 é à prova d’água.
Para enfatizar esta característica, a marca colocou o produto imerso em embalagens com água à disposição em vending machines perto de piscinas e academias na Nova Zelândia.
A estratégia foi criada pela agência DraftFCB. Lançado durante a edição de 2013 da feira Consumer Eletronics Show (CES), o tocador digital tem espaço para 4GB em músicas. A bateria tem duração total de 8 horas.
Compartilhe
Veja também
Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age
Ranking mostra a Amazon, pelo terceiro ano consecutivo, na liderança; empresa investiu US$ 20,3 bilhões em compra de mídia em 2023
Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025
As tendências de games foram apresentadas na primeira edição do B2Game, evento realizado pela Cheil Brasil e Xdome Gamer Lab, arena gamer da Allos