Tecnisa busca inovação em startups
A incorporadora vai debater, em parceria com a movePro, estratégias de conexão entre marcas e público
A incorporadora vai debater, em parceria com a movePro, estratégias de conexão entre marcas e público
Meio & Mensagem
11 de agosto de 2015 - 3h14
A movePro, empresa recém-criada pelo publicitário Ricardo Tarza e o jornalista Clayton Melo, estreia sua entrada na área de eventos, em 16 de setembro, com a participação no “Fast Dating Tecnisa e movePro”, em parceria com a Tecnisa.
A iniciativa promove uma troca de experiência entre startups e empresas consolidadas. No evento, profissionais do mercado compartilharão ideias, produtos e serviços que possam ser utilizados nas diversas áreas da Tecnisa.
“O pioneirismo da Tecnisa em acolher startups por meio do Fast Dating se solidificou e é um importante processo de inovação para manter a empresa arejada. Esta cultura empreendedora está avançando no Brasil, e temos de incentivar esse movimento. Estamos sempre em busca de soluções inovadoras desenvolvidas pelas startups”, afirma Romeo Busarello, diretor de ambientes digitais da companhia.
Criado pela Tecnisa em 2011, o Fast Dating conta com mais de 40 edições, 36 parcerias e mais de 90 ideias em avaliação. “Nosso objetivo é conectar marcas e públicos estratégicos para as companhias. O Fast Dating com a Tecnisa tem exatamente essa finalidade”, afirma Clayton Melo, jornalista com passagens por veículos como Istoé Dinheiro, Gazeta Mercantil, IDG e Meio & Mensagem.
“Como nossa atuação está voltada às áreas de empreendedorismo e inovação, podemos contribuir muito para aproximar ainda mais a Tecnisa de startups inovadoras”, diz Ricardo Tarza, que também é diretor de criação da agência DreamOne e já trabalhou na JBS/Friboi, AgênciaClick, WMcCann, Sunset e Artplan.
Compartilhe
Veja também
Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age
Ranking mostra a Amazon, pelo terceiro ano consecutivo, na liderança; empresa investiu US$ 20,3 bilhões em compra de mídia em 2023
Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025
As tendências de games foram apresentadas na primeira edição do B2Game, evento realizado pela Cheil Brasil e Xdome Gamer Lab, arena gamer da Allos