Thiago Icassati assume marketing da RB
Profissional substitui James Nagle, que deixou a empresa
Profissional substitui James Nagle, que deixou a empresa
Roseani Rocha
28 de março de 2016 - 10h40
Thiago Icassati assumiu, na segunda-feira 21, o cargo de head de marketing da Reckitt Benckiser (RB) no Brasil em substituição a James Nagle, que deixou a empresa. O executivo estava há 16 anos na Procter & Gamble, onde seu cargo mais recente era de diretor de marketing para as divisões Shave & Fabric Care, cuidando das marcas Gillette, Gillette Venus, Ariel, Ace e Downy.
Na Reckitt, Thiago cuidará de todo portfólio, incluindo marcas como Vanish, Veja, Bom Ar, Destac, Harpic, Nugget, Lysol, Poliflor, SBP, Veet e Woolite. “Foi uma mudança difícil, mas tenho um grande desafio. A Reckitt é uma empresa com grande potencial no Brasil, tem segmentos importantes e acreditei no projeto”, comenta Icassati. Com sua saída, a P&G promoveu dois gerentes a diretores: Rodrigo Padilla para as marcas Ariel e Downy e Juliana Moretti para Gillette e Gillette Venus.
Compartilhe
Veja também
Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034
Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034
Granado compra a marca Care Natural Beauty
Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento