Assinar

Uatt apresenta mascote na ABF Franchising Expo

Buscar

Uatt apresenta mascote na ABF Franchising Expo

Buscar
Publicidade
Marketing

Uatt apresenta mascote na ABF Franchising Expo

Nova identidade da marca será exposta na feira, que acontece entre os dias 12 e 15 de junho em São Paulo


12 de junho de 2013 - 8h32

A rede de lojas de presentes Uatt aproveitará a participação na 22ª ABF Franchising Expo para apresentar ao público a repaginação de sua identidade visual – que inclui um novo design para suas lojas e a adesão de uma mascote ao slogan “pra espalhar coisas boas por aí".

De acordo com a gerente de Marketing da Uatt, Martha Schuetze, a mudança é uma forma de compartilhar o estilo de vida adotado pela marca. “Priorizamos traçar um paralelo com os valores que vivenciamos diariamente: humildade, simplicidade, felicidade, paixão, atitude e comprometimento”, afirma.

A Uatt faturou R$ 102 milhões em 2012 e prevê chegar a R$ 155 milhões ainda neste ano. A empresa possui 70 franquias distribuídas no País, além de atuar em pontos multimarcas e no comércio eletrônico.

A 22ª ABF Franchising Expo será realizada entre os dias 12 e 15 de junho em São Paulo e reunirá no Expo Center Norte aproximadamente 200 anunciantes, entre eles Ambev, Banco Bradesco, Big X Picanha, Kopenhagen e Divino Fogão.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também