Via Varejo lidera o mercado em 2014
Holding das Casas Bahia e Ponto Frio está na primeira posição do ranking Melhores & Maiores, da revista Exame, que será publicado em 1º de julho
Holding das Casas Bahia e Ponto Frio está na primeira posição do ranking Melhores & Maiores, da revista Exame, que será publicado em 1º de julho
Meio & Mensagem
23 de junho de 2015 - 12h05
A Via Varejo, holding das redes Ponto Frio e Casas Bahia, faturou R$ 23,3 bilhões, em 2014, e foi a maior varejista brasileira. A empresa lidera o ranking Melhores & Maiores, que será publicado pela revista Exame em 1º de julho. Em segundo lugar no levantamento está o Grupo Pão de Açúcar, com faturamento de R$ 22,9 bilhões, queda de 3,4% em relação a 2013.
A Via Varejo foi a empresa que mais comprou espaços na mídia brasileira em 2014, com investimento de R$ 1,38 bilhão, segundo o ranking elaborado pelo Ibope Media e divulgado nesta semana pela edição anual Agências & Anunciantes, de Meio & Mensagem, que detalha valores dos 300 maiores anunciantes do País.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros