Assinar

ABDOH promove mídia exterior em agências

Buscar

ABDOH promove mídia exterior em agências

Buscar
Publicidade
Mídia

ABDOH promove mídia exterior em agências

Entidade apresenta os dados da pesquisa Segmentação DOOH, que mapeia os perfis de público impactados pelas telas da mídia digital out-of-home


9 de maio de 2013 - 10h45

A Associação Brasileira de Mídia Digital Out of Home (ABDOH) está promovendo seu setor em uma rodada por diversas agências de publicidade. A proposta é mostrar o potencial de alcance e de impacto da mídia digital out-of-home, fazendo com que os profissionais das agências a considerem com maior atenção no momento de montar o plano de mídia dos anunciantes.

Para promover o setor, a ABDOH faz uso do Estudos Ipsos Marplan – Segmentação DOOH, uma ampla pesquisa feita em parceria com a Ipsos com o objetivo de mapear o público espectador das mídias digitais out-of-home. A pesquisa, que divide o público impactado por esse tipo de mídia em sete diferentes perfis, foi apresentada em primeira mão para o Meio & Mensagem, no final de 2012.

Agora, a entidade segue o cronograma de valorização de seu negócio, apresentando os dados do estudo nas maiores agências. Anteriormente, os dados do Ipsos já foram apresentados ao Comitê de Pesquisa do Grupo de Mídia e ao Comitê de Mídia da Associação Brasileira de Anunciantes (ABA).
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também