Abril lança 2ª edição de especial da Copa
Revista, com tiragem estimada em 4 milhões, traz olhar estrangeiro sobre importância do Mundial de Futebol
Revista, com tiragem estimada em 4 milhões, traz olhar estrangeiro sobre importância do Mundial de Futebol
Meio & Mensagem
12 de novembro de 2013 - 3h20
A Abril distribui, junto a todos seus assinantes, a segunda edição da revista Abril na Copa. Segundo a editora, a publicação terá tiragem de 4 milhões e acompanhará outros títulos.
A revista aquece diversos temas relacionados ao Mundial de Futebol e nesta edição, em particular, traz depoimentos de personalidades estrangeiras sobre a importância do torneio em suas vidas. Participam nomes como o chef Ferran Adriá; o ex-jogador italiano (carrasco da seleção de 1982) Paolo Rossi; o ator argentino Ricardo Darín; o cantor Ricky Martin e o atleta da NFL (e marido de Gisele Bündchen) Tom Brady. Também dá seu depoimento Arianna Huffington, que recentemente fechou acordo com a editora para trazer seu The Huffington Post ao Brasil.
Abril na Copa circula a partir desta semana até a meados de dezembro e também estará disponível nas bancas, encartada nos títulos Placar, Playboy, Superinteressante, VIP, Quatro Rodas, Info, Men’s Health, Runner’s World, Exame e Veja. Pode ainda ser baixada gratuitamente em versão para tablets por meio do aplicativo Iba, que traz conteúdo extra em áudio e vídeo.
Patrocinam o projeto Boticário, Itaú, Volkswagen, Johnson & Johnson e McDonald’s. A terceira e última edição está prevista para junho de 2014.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King