Ad Age reduz número de edições
Antes semanal, veículo reorganiza a distribuição de sua edição impressa, prometendo 25 edições ao longo de 2014
Antes semanal, veículo reorganiza a distribuição de sua edição impressa, prometendo 25 edições ao longo de 2014
Bárbara Sacchitiello
7 de janeiro de 2014 - 12h09
O Advertising Age, tradicional veículo norte-americano especializado nos mercados de publicidade e de comunicação – e parceiro oficial de conteúdo do Meio & Mensagem – terá nova periodicidade em 2014. Antes semanal, o jornal passará a publicar edições com uma frequência diferente a cada mês, totalizando o número de 25 no ano.
De acordo com o comunicado enviado aos assinantes, apesar de reduzir o número de edições, a cobertura do Advertising Age irá aumentar. Cada edição terá, no mínimo, 50% de páginas a mais do que as semanais. A ideia é oferecer um veículo mais robusto, com análises mais aprofundadas acerca dos principais fatos e notícias que movimentam o cenário das agências de publicidade, dos veículos de mídias e das áreas de marketing dos maiores anunciantes do mundo.
O jornal também enviou aos seus assinantes um calendário de suas edições em 2014. Na maioria dos meses (janeiro, fevereiro, março, junho, setembro, outubro e dezembro) a publicação será quinzenal. Já em maio, o Ad Age. publicará quatro edições, enquanto nos meses de julho, agosto e novembro, serão entregues apenas uma edição da publicação.
Ainda no comunicado, assinado pela Publisher do jornal, Allison Arden, a mudança deve-se ao fato de o Advertising Age oferecer diversos produtos à sua audiência, o que obriga um melhor equilíbrio dos esforços para manter a qualidade em todos.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King