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Ad Age reduz número de edições

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Mídia

Ad Age reduz número de edições

Antes semanal, veículo reorganiza a distribuição de sua edição impressa, prometendo 25 edições ao longo de 2014


7 de janeiro de 2014 - 12h09

O Advertising Age, tradicional veículo norte-americano especializado nos mercados de publicidade e de comunicação – e parceiro oficial de conteúdo do Meio & Mensagem – terá nova periodicidade em 2014. Antes semanal, o jornal passará a publicar edições com uma frequência diferente a cada mês, totalizando o número de 25 no ano.

De acordo com o comunicado enviado aos assinantes, apesar de reduzir o número de edições, a cobertura do Advertising Age irá aumentar. Cada edição terá, no mínimo, 50% de páginas a mais do que as semanais. A ideia é oferecer um veículo mais robusto, com análises mais aprofundadas acerca dos principais fatos e notícias que movimentam o cenário das agências de publicidade, dos veículos de mídias e das áreas de marketing dos maiores anunciantes do mundo.

O jornal também enviou aos seus assinantes um calendário de suas edições em 2014. Na maioria dos meses (janeiro, fevereiro, março, junho, setembro, outubro e dezembro) a publicação será quinzenal. Já em maio, o Ad Age. publicará quatro edições, enquanto nos meses de julho, agosto e novembro, serão entregues apenas uma edição da publicação.

Ainda no comunicado, assinado pela Publisher do jornal, Allison Arden, a mudança deve-se ao fato de o Advertising Age oferecer diversos produtos à sua audiência, o que obriga um melhor equilíbrio dos esforços para manter a qualidade em todos.
 

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