Assinar

Agências & Anunciantes traz novo layout ao M&M

Buscar

Agências & Anunciantes traz novo layout ao M&M

Buscar
Publicidade
Mídia

Agências & Anunciantes traz novo layout ao M&M

Edição especial com ranking dos maiores do mercado passa por reformulação de formato


26 de maio de 2015 - 3h07

A publicação Agências & Anunciantes, que circula junto com esta edição, marca o lançamento de um novo formato para os Especiais de Meio & Mensagem. A partir de agora, adotam o tamanho de 23,3cm de largura por 33cm de altura, um pouco menor que o formato consagrado pelo título em seus 37 anos de mercado. “As edições especiais têm uma longevidade maior que as semanais, por isso a opção pelo novo formato, que o deixa mais fácil de ser guardado e transportado. Especiais como o Agências & Anunciantes são fonte de consulta constante para o mercado”, diz o vice-presidente executivo do Grupo Meio & Mensagem, Marcelo de Salles Gomes.

Ele lembra ainda que a mudança não é somente estética. O portfólio de especiais foi revisto para 2015, aprimorou e modernizou o foco dado a alguns segmentos da indústria de comunicação, marketing e mídia. Entre as novidades está o Especial Telas, que focará as oportunidades de negócios e de conteúdo para TV aberta, TV paga, canais na internet e dispositivos móveis, abordando desde a produção de programas pensados para multitelas até ações de marketing e publicidade inseridas nesses contextos.

“Além disso, como fizemos com o Prêmio Caboré no ano passado, redividimos nossa abordagem aos veículos de comunicação, agora classificados com plataformas de mídia e produtores de conteúdo”, acrescenta Gomes. O especial Plataformas de Mídia contemplará empresas de tecnologia, out-of-home e plataformas digitais e aplicativos. Enquanto o Produtores de Conteúdo se focará no universo dos veículos impressos, eletrônicos e digitais. “Hoje as marcas dos veículos são multimídia, o que gerou a necessidade de atualização no nosso portfólio de especiais”, afirma Gomes.

Leia mais:

– As dez maiores agências do País
– Via Varejo retoma posto de maior anunciante

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O que os brasileiros mais pesquisaram no Google em 2024

    O que os brasileiros mais pesquisaram no Google em 2024

    Os grandes eventos esportivos dominaram as buscas do ano, assim como a morte do apresentador Silvio Santos e as inundações no Rio Grande do Sul

  • TikTok distribuirá 100 mil livros de graça em São Paulo

    TikTok distribuirá 100 mil livros de graça em São Paulo

    Plataforma levará as obras mais citadas pelos BookTokers a espaço no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, de 11 a 17 de dezembro