Após novelas, Kwai investe em teatro musical
Aplicativo lança episódios de um espetáculo que ocorreu presencialmente na plataforma
Após novelas, Kwai investe em teatro musical
BuscarApós novelas, Kwai investe em teatro musical
BuscarAplicativo lança episódios de um espetáculo que ocorreu presencialmente na plataforma
O aplicativo de vídeos curtos Kwai, que ficou conhecido na internet pela produção de vídeos no estilo narrativo novela, dá indícios de outro gênero pode ter espaço na rede.
A partir desta quinta-feira, 15, o Kwai passa a disponibilizar uma série de vídeos que fazem parte da peça “Vozes Negras – A Força do Canto Feminino”, teatro musical produzido pela Aventura sobre a importância de artistas negras na música e que esteve em cartaz em São Paulo e Rio de Janeiro.
Os episódios, gravados verticalmente, tem até dois minutos cada. Eles contam a história e homenageiam Tati Quebra Barraco, Ludmilla e Iza. Os usuários poderão acessar em uma página especial criada para a ação, que ganhou o nome “MusiKwai: Vozes Negras – A Força do Canto Feminino”. Nessa página também estarão reunidos conteúdo de bastidores.
Para o Kwai, o investimento é uma forma de levar o enredo do teatro para todo o País e exaltar talentos negros da música nacional. A ação é uma parceria com a produtora A Gente Faz Séries.
Compartilhe
Veja também
O que os brasileiros mais pesquisaram no Google em 2024
Os grandes eventos esportivos dominaram as buscas do ano, assim como a morte do apresentador Silvio Santos e as inundações no Rio Grande do Sul
TikTok distribuirá 100 mil livros de graça em São Paulo
Plataforma levará as obras mais citadas pelos BookTokers a espaço no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, de 11 a 17 de dezembro