Bake Off Brasil distribui chocolate
Para promover a competição de confeitaria, a Publicis instalou um bebedouro na capital paulista
Para promover a competição de confeitaria, a Publicis instalou um bebedouro na capital paulista
Meio & Mensagem
31 de agosto de 2015 - 3h22
Para promover o Bake Off Brasil – Mão na Massa, seu novo programa de confeitaria, o SBT colocou em um shopping da capital paulista um bebedouro que, no lugar de água, oferecia chocolate. Criado pela BBC, o formato brasileiro segue os mesmos moldes da versão britânica, que envolve 12 participantes e dois jurados, além da apresentadora Ticiana Villas Boas.
A ação criada pela agência Publicis, gerou curiosidade nas pessoas que passeavam pelo shopping que acabaram consumindo o chocolate tanto em copinhos como em sorvetes. Bake Off Brasil terá 13 episódios nesta primeira temporada. Os participantes serão avaliados pelos jurados Fabrizio Fasano e Carolina Fiorentino.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King