Assinar

BBB 14 renova com cotistas

Buscar
Publicidade
Mídia

BBB 14 renova com cotistas

Ambev, Kopenhagen, Fiat, Garnier e Unilever renovaram patrocínio ao reality da Rede Globo


25 de novembro de 2013 - 11h56

Ambev (com Guaraná Antarctica e uma de suas marcas de cerveja), Kopenhagen (com Chocolates Brasil Cacau), Fiat, Garnier e Unilever estarão presentes no 14º Big Brother Brasil.

A Rede Globo renovou todas as seis cotas de patrocínio do reality, com preço de tabela de R$ 26,9 milhões cada – 12,5% a mais do que o valor cobrado na edição do início deste ano (R$ 23,9 milhões).

Apenas com a negociação inicial, a atração que estreará em janeiro já rendeu altas cifras à Rede Globo, que pode ter arrecado montante superior a R$ 161 milhões.

Na semana passada, a Net iniciou a venda de pay-per-view da edição de 2014.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também