BBB 14 renova com cotistas
Ambev, Kopenhagen, Fiat, Garnier e Unilever renovaram patrocínio ao reality da Rede Globo
Ambev, Kopenhagen, Fiat, Garnier e Unilever renovaram patrocínio ao reality da Rede Globo
Bárbara Sacchitiello
25 de novembro de 2013 - 11h56
Ambev (com Guaraná Antarctica e uma de suas marcas de cerveja), Kopenhagen (com Chocolates Brasil Cacau), Fiat, Garnier e Unilever estarão presentes no 14º Big Brother Brasil.
A Rede Globo renovou todas as seis cotas de patrocínio do reality, com preço de tabela de R$ 26,9 milhões cada – 12,5% a mais do que o valor cobrado na edição do início deste ano (R$ 23,9 milhões).
Apenas com a negociação inicial, a atração que estreará em janeiro já rendeu altas cifras à Rede Globo, que pode ter arrecado montante superior a R$ 161 milhões.
Na semana passada, a Net iniciou a venda de pay-per-view da edição de 2014.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King