Cartoon vai para as lojas da Riachuelo
Canal fecha acordo de licenciamento com a rede de varejo para comercializar coleção inspirada na série Hora de Aventura
Canal fecha acordo de licenciamento com a rede de varejo para comercializar coleção inspirada na série Hora de Aventura
Meio & Mensagem
12 de abril de 2014 - 8h15
Os personagens da série Hora de Aventura, do canal Cartoon Network, irão inspirar a nova coleção de roupas da Riachuelo. A Turner fechou uma nova parceria com a rede de varejo no Brasil e, a partir da próxima segunda-feira, 18, as unidades da marca irão comercializar peças licenciadas inspiradas na série do canal infantil.
A coleção licenciada é composta por peças de roupas para meninos e meninas de até 16 anos, além de bonés, calçados, bijuterias e itens de moda casa. Para celebrar o licenciamento, o a canal promoverá um evento na loja-conceito da Riachuelo, localizada na Rua Oscar Freire, no bairro dos Jardins, em São Paulo, no próximo sábado, 15. Entre 15h e 17h, serão oferecidas, gratuitamente, oficinas e brincadeiras às crianças que visitarem o local. O espaço dedicado a exposição dos itens nas lojas também terá uma decoração especial.
Compartilhe
Veja também
Quais impactos a regulamentação de IA no Brasil terá na publicidade?
Medida aprovada pelo Senado e que segue para a Câmara dos Deputados promete transformar a indústria de comunicação e publicidade no Brasil
IAB se manifesta e critica STF por votação do Marco Civil da Internet
Entidade diz que eventual mudança no Artigo 19, com a determinação da responsabilidade objetiva dos provedores de internet, seria prejudicial à publicidade digital