Assinar

Com Studenta, UOL Edtech visa internacionalização

Buscar

Com Studenta, UOL Edtech visa internacionalização

Buscar
Publicidade
Mídia

Com Studenta, UOL Edtech visa internacionalização

Desenvolvida pela Future Brand, Studenta vai representar a rede de estudos Passei Direto no mercado internacional


23 de agosto de 2022 - 15h44

Nesta terça-feira, o UOL Edtech apresentou a marca Studenta, que vai representar a rede de estudos Passei Direto no mercado internacional. A empresa de soluções tecnológicas para a educação visa alcançar 70 milhões de estudantes com a expansão da rede de estudos colaborativa.

 

Logo e cores aludem à marca Passei Direto (Crédito: Divulgação/UOL Edtech)

A marca Studenta foi desenvolvida pela FutureBrand São Paulo. Como Passei Direto se refere a termos brasileiros, a consultoria de branding optou pelo nome Studenta, cujo radical “stud” está em múltiplas línguas em termos ligados a estudante.

A logomarca alude ao capelo que é logo do Passei Direto e também usa as cores da marca, buscando trazer diversão, alto astral e o universo jovem aos estudos.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro

  • CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix