Com Studenta, UOL Edtech visa internacionalização
Desenvolvida pela Future Brand, Studenta vai representar a rede de estudos Passei Direto no mercado internacional
Com Studenta, UOL Edtech visa internacionalização
BuscarCom Studenta, UOL Edtech visa internacionalização
BuscarDesenvolvida pela Future Brand, Studenta vai representar a rede de estudos Passei Direto no mercado internacional
Nesta terça-feira, o UOL Edtech apresentou a marca Studenta, que vai representar a rede de estudos Passei Direto no mercado internacional. A empresa de soluções tecnológicas para a educação visa alcançar 70 milhões de estudantes com a expansão da rede de estudos colaborativa.
A marca Studenta foi desenvolvida pela FutureBrand São Paulo. Como Passei Direto se refere a termos brasileiros, a consultoria de branding optou pelo nome Studenta, cujo radical “stud” está em múltiplas línguas em termos ligados a estudante.
A logomarca alude ao capelo que é logo do Passei Direto e também usa as cores da marca, buscando trazer diversão, alto astral e o universo jovem aos estudos.
Compartilhe
Veja também
Mercado Livre lidera menções de marcas no início do BBB 25
Responsável pela primeira prova da atual edição, plataforma de marketplace garante o maior volume de comentário nas redes sociais nos primeiros dias da atração
Suprema Corte dos EUA mantém decisão de banir o TikTok
Tribunal federal rejeitou argumentação da plataforma, apresentada na última semana, e app deverá ser proibido no país no domingo, 19