Com Studenta, UOL Edtech visa internacionalização
Desenvolvida pela Future Brand, Studenta vai representar a rede de estudos Passei Direto no mercado internacional
Com Studenta, UOL Edtech visa internacionalização
BuscarCom Studenta, UOL Edtech visa internacionalização
BuscarDesenvolvida pela Future Brand, Studenta vai representar a rede de estudos Passei Direto no mercado internacional
Nesta terça-feira, o UOL Edtech apresentou a marca Studenta, que vai representar a rede de estudos Passei Direto no mercado internacional. A empresa de soluções tecnológicas para a educação visa alcançar 70 milhões de estudantes com a expansão da rede de estudos colaborativa.
Logo e cores aludem à marca Passei Direto (Crédito: Divulgação/UOL Edtech)
A marca Studenta foi desenvolvida pela FutureBrand São Paulo. Como Passei Direto se refere a termos brasileiros, a consultoria de branding optou pelo nome Studenta, cujo radical “stud” está em múltiplas línguas em termos ligados a estudante.
A logomarca alude ao capelo que é logo do Passei Direto e também usa as cores da marca, buscando trazer diversão, alto astral e o universo jovem aos estudos.
Compartilhe
Veja também
Lance! cria clube de assinatura para diversificar negócios
Com planos que vão de gratuito a um valor mensal de R$ 99,90, Sócio Lance! quer oferecer jornada completa para o torcedor
Impressões de anúncios em TVs conectadas crescem 66% no ano
Apesar do grande potencial do segmento no mundo, relatório da Double Verify aponta desafios tecnológicos e de mensuração para a evolução dos negócios