De olho em redes, Media Math compra Upcast
Com a nova aquisição, multinacional passa a oferecer a opção de veiculação de campanhas via Facebook Ads e no Twitter
Com a nova aquisição, multinacional passa a oferecer a opção de veiculação de campanhas via Facebook Ads e no Twitter
Meio & Mensagem
17 de outubro de 2014 - 1h59
Do ProXXIma
Com o objetivo de aumentar sua oferta na área de social media, a Media Math anunciou nesta quinta-feira, 16, a compra da Upcast. A plataforma britânica de publicidade é especializada em automação de compra de anúncios em redes sociais.
A partir da aquisição, cujo valor ainda não foi divulgado, a multinacional passa a oferecer a marcas a agências a possibilidade de veicular campanhas via Facebook Ads e Twitter.
A Upscast também tem está presente em Singapura, Berlin, Dublin e Varsóvia e atua como Facebook Preferred Marketing Developer (PMD) e Twitter Marketing Platform Partner. Por meio dessa integração, permite que clientes criem, gerenciem e otimizem campanhas publicitárias de larga escala, além de oferecer acompanhamento do desempenho dos anúncios, de modo que anunciante aumentem o ROI.
“Nossa missão é ajudar anunciantes com ferramentas que unifiquem esforços de marketing em todos canais digitais, e sentimos que era importante expandir nossa oferta em social com a aquisição de uma plataforma líder nesse segmento”, afirmou Ari BUchalter, chief operating officer da Media Math, em comunicado oficial.
Compartilhe
Veja também
O que os brasileiros mais pesquisaram no Google em 2024
Os grandes eventos esportivos dominaram as buscas do ano, assim como a morte do apresentador Silvio Santos e as inundações no Rio Grande do Sul
TikTok distribuirá 100 mil livros de graça em São Paulo
Plataforma levará as obras mais citadas pelos BookTokers a espaço no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, de 11 a 17 de dezembro