Assinar

Digital Premium integra DoubleClick a 15 jornais da rede

Buscar

Digital Premium integra DoubleClick a 15 jornais da rede

Buscar
Publicidade
Mídia

Digital Premium integra DoubleClick a 15 jornais da rede

A tecnologia permite a venda de inventário em publishers locais de conteúdo qualificado


10 de abril de 2017 - 15h07

Pela primeira vez, mais de uma dezena de grupos de mídia brasileiros vão integrar a plataforma de publicidade programática do Google, a DoubleClick. Segundo comunicado, o anúncio é mais uma fase de consolidação do Digital Premium, network brasileira que pretende unir o inventário de diversos publishers, apresentada pela Associação Nacional de Jornais em 2014 e operacional desde 2015.

Passam a trabalhar via DoubleClick os veículos Agora SP; Correio 24h (BA); Correio Braziliense (DF); Estado de Minas (MG); Folha de S. Paulo (SP); A Gazeta (ES); Gazeta do Povo (PR); Estadão (SP); Extra (RJ); Jornal do Commercio (PE); Jornal do Tocantins (TO); O Popular (GO); O Povo (CE); Tribuna do Paraná e Tribuna de Santos (SP).

A tecnologia permite a venda de inventário em publishers locais de conteúdo qualificado, garantindo escala para diferentes tipos de estratégias publicitárias, inclusive para marcas nacionais, permitindo inclusive segmentar anúncios para clusters específicos. Outra novidade é a oferta de espaços a agências e anunciantes em tempo real via Google AdExchange, cuja ferramenta de venda de inventário conjunto ainda não estava disponível no Brasil. No total, o Digital Premium tem 65 veículos participantes de 20 estados.

Publicidade

Compartilhe

Veja também