Doria Editora assume parte da Robb Report
Empresa é detentora de 50% da operação nacional da revista, em parceria com VB Editora
Empresa é detentora de 50% da operação nacional da revista, em parceria com VB Editora
Meio & Mensagem
4 de fevereiro de 2014 - 10h05
A Doria Editora anunciou o acordo feito com a Robb Report no Brasil. A empresa, pertencente ao grupo de comunicação e marketing de João Doria Jr., realizou uma parceria com a VB Editora e Comunicação e assumiu 50% da publicação no País.
A publicação, que aborda o mercado premium, com matérias e anunciantes relacionados a iates, joias e roteiros de luxo. A revista, que está no mercado nacional desde 2010, manterá o estilo de seu conteúdo, mas adaptará ao público brasileiro.
De acordo com nota divulgada pela assessoria de imprensa, a tiragem da revista é de 40 mil exemplares. A Robb Report está presente em treze países, entre eles Estados Unidos, índia e Arábia Saudita.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King