Elemidia informa sobre chuvas em SP
Serviço é realizado em parceria com a prefeitura e informa alagamentos em diferentes pontos da cidade
Serviço é realizado em parceria com a prefeitura e informa alagamentos em diferentes pontos da cidade
Meio & Mensagem
16 de janeiro de 2014 - 5h11
A empresa de mídia out-of-home Elemidia e a Prefeitura de São Paulo formaram parceria para informar o público sobre problemas relacionados às fortes chuvas que caem sobre a região neste período. Chamada Chuvas de Verão, a operação traz informações sobre o clima e os alagamentos.
Os monitores poderão mostrar diferentes tipos de vinhetas, dependendo da força das águas, acompanhadas de informações geolocalizadas. As chamadas levarão as descrições “observação”, “atenção”, “alerta” e “alerta máximo”. Para que o cidadão seja informado em tempo recorde, a Elemidia disponibilizou à prefeitura suas ferramenta de publicação para que o parceiro leve o conteúdo ao ar assim que tiver informações relevantes.
Empresa do Grupo Abril, a Elemidia tem monitores em elevadores, shoppings, hotéis e outros estabelecimentos comerciais em mais de 80 cidades do País, além de Buenos Aires. Em São Paulo, onde o serviço será veiculado de janeiro a março, há três mil telas.
A respeito da ação, Ricardo Furriel, VP de criação da agência Nova SB, informou que "a Prefeitura de São Paulo tinha uma demanda e precisava falar diretamente à população. Nós da Nova SB encontramos na Elemidia a possibilidade de falar com essas pessoas em trânsito, para informá-las das chuvas e orientá-las sobre como agir". Segundo o executivo, a iniciativa visa criar mais um canal direto com a população. "A ideia é preparar quem está se deslocando quando a previsão do tempo indicar chuvas em determinada região”, diz.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo