Facebook alcança 4 milhões de anunciantes
Rede social divulgou dados mostrando que o Brasil foi segundo País que mais cresceu em número de páginas de negócios no último ano
Rede social divulgou dados mostrando que o Brasil foi segundo País que mais cresceu em número de páginas de negócios no último ano
Meio & Mensagem
28 de setembro de 2016 - 11h54
Mais de quatro milhões de marcas já utilizam o Facebook para impulsionar e impactar seus negócios, de acordo com dados divulgados pela rede social nessa terça-feira, 27.
O Facebook e o erro nas métricas de vídeo
O Brasil é o segundo País que mais ganhou anunciantes ativos para a rede social entre 2015 e 2015, ficando atrás somente dos Estados Unidos. Vietnã, México e Reino Unido completam a lista das cinco nações que mais passaram a ter empresas que usam a rede social para expor seus negócios mediante o pagamento de publicidade.
O mercado estrangeiro, aliás, é o território mais promissor para a área comercial da rede social. Dos mais de 4 milhões de anunciantes ativos do Facebook, 70% estão fora dos Estados Unidos.
Facebook admite falha em métricas
Ainda de acordo com a rede social, 85% das páginas de negócios já fazem uso de dispositivos móveis e 40% dos anunciantes criaram algum anúncio a partir de um smartphone ou dispositivo móvel.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King