Dinossauro pode ser mascote do Facebook
Rede social utiliza nova mascote para alertar usuários sobre privacidade
Rede social utiliza nova mascote para alertar usuários sobre privacidade
Meio & Mensagem
7 de abril de 2014 - 10h12
A comunicação entre o Facebook e seus usuários pode ganhar um elemento lúdico: um dinossauro. Em fase de teste, a nova mascote vem aparecendo nos perfis em inglês com alertas sobre privacidade na rede social.
Segundo informações divulgadas pelo TechTudo, o dinossauro aparece com um laptop e traz o recado: “Desculpe interromper. Você não mudou quem pode visualizar os seus posts recentemente, então, gostaria de ter certeza se você está compartilhando este post com as pessoas certas”. Veja na imagem abaixo.
Personagens já são presenças importantes nas redes sociais. No ano passado, muito usuários sentiram falta da baleia do Twitter, que foi substituída por um robô.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King