Glamurama oferece feed customizado
Shopping Iguatemi é o primeiro anunciante a experimentar formato, que exibe a atualização dos seus perfis em mídias sociais na home do portal
Shopping Iguatemi é o primeiro anunciante a experimentar formato, que exibe a atualização dos seus perfis em mídias sociais na home do portal
Bárbara Sacchitiello
21 de julho de 2014 - 11h05
Com o Shopping Iguatemi, o Grupo Glamurama inaugura um novo formato comercial em seu site. Pelos próximos 12 meses, os usuários que entrarem na home do portal poderão identificar, em uma coluna à direita, um box com o feed de mídias sociais do Shopping Iguatemi.
Na mesma página, é possível visualizar, em tempo real, todas as publicações do shopping no Facebook ou no Instagram, por exemplo. A ação foi idealizada em conjunto, partindo de uma ideia do anunciante de expor seus perfis nas mídias sociais para um público interessando em moda, comportamento, estilo e tendências. A equipe do portal, então, desenvolveu uma maneira de hospedar esse conteúdo em meio ao seu noticiário.
Além de visualizar os posts do Shopping Iguatemi, os usuários também podem ser direcionados diretamente ao perfil do anunciante no Facebook e em outras mídias sociais.
Compartilhe
Veja também
Play9 terá projeto de Carnaval com 2 mil influenciadores em 2025
Produtora quer reunir nano, micro e pequenos influencers em projetos de distribuição de conteúdo que mostre a diversidade da folia pelo Brasil
O que os brasileiros mais pesquisaram no Google em 2024
Os grandes eventos esportivos dominaram as buscas do ano, assim como a morte do apresentador Silvio Santos e as inundações no Rio Grande do Sul