Globo avisa: “é só o começo”
Emissora veicula filme para a Copa das Confederações, chamando a torcida para se preparar para o Mundial de 2014
Emissora veicula filme para a Copa das Confederações, chamando a torcida para se preparar para o Mundial de 2014
Meio & Mensagem
7 de junho de 2013 - 10h41
A Globo já deixou claro para a imprensa e mercado publicitário que a Copa das Confederações será seu ensaio para a grande transmissão da Copa do Mundo. Agora, é a vez do público saber disso através das chamadas e inserções que passam a ser exibidas no canal.
Até a véspera do começo da Copa das Confederações – que inicia no dia 15 de junho – a Globo tentará transmitir o espírito da competição e convidar o público a começar, desde já, a torcer pela seleção brasileira. “Bola, grito, riso, som, dribles, sonhos, gol! E isso é só o começo”, diz o início da narração do filme, que mostra cenas de lances de partidas das seleções que participarão do torneio. O comercial (clique aqui para assistir) é assinado pelo Globo e pela Fifa.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King