Globo convoca cariocas em campanha
Em ação da DM9Rio, jornal lembra que ?Carioca de verdade, cuida da cidade? e pede atenção no carnaval
Em ação da DM9Rio, jornal lembra que ?Carioca de verdade, cuida da cidade? e pede atenção no carnaval
Teresa Levin
26 de fevereiro de 2014 - 10h06
"Carioca de verdade, cuida da cidade" é o tema da campanha de carnaval do jornal O Globo, que começou a ser veiculada nesta quarta-feira, 26. Com assinatura da DM9Rio, a ação aposta na prestação de serviços e apresenta adereços, fantasias, imagens e ícones do carnaval, além de elementos que caracterizam o carioca, como a prancha, o skate e a sandália de dedo. A ideia é estimular um carnaval consciente. As peças trazem títulos como “Saia de pirata, saia de surfista, só não saia brigando por aí” e “No Carnaval é bom ter samba no pé, não lixo”. A campanha tem criação de Marcio Doti e Deborah Vasquez. A direção de criação é de Álvaro Rodrigues e Diogo Mello.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King