Grupo Sal comemora 10 anos e anuncia entrada em SP
Empresa espera crescer 25% em 2017; livro comemora uma década de atividades
Grupo Sal comemora 10 anos e anuncia entrada em SP
BuscarGrupo Sal comemora 10 anos e anuncia entrada em SP
BuscarEmpresa espera crescer 25% em 2017; livro comemora uma década de atividades
Teresa Levin
7 de novembro de 2016 - 11h15
Completando uma década de atividades, o Grupo Sal, de Marcelus e Marcius Viana, Rafael Mellin, Bruno Lins, Juarez Escosteguy e Koca Machado, anuncia a entrada no mercado paulista. Uma associação com Chico Lowndes, profissional que estará a frente do atendimento em São Paulo, levará à intensificação da atuação neste mercado. Antes de ingressar no Sal, Lowndes foi sócio e fundador da agência Wide, além de consultor associado do processo de startup da Vice no País.
Atualmente, três dos principais clientes do Grupo Sal já estão em São Paulo: Nike, Google e a cerveja Corona, da ABInbev. Com a abertura da sede paulista, o grupo espera crescer 25% em 2017. “Vamos montar nossa operação na capital paulista aos poucos mas a ideia é que em dois ou três anos ela seja maior que o Rio”, revela Marcelus.
Criado em 2006 com foco na produção de conteúdo, o Sal tem em seu portfólio trabalhos como as dez temporadas da série Nalu Pelo Mundo, veiculada no canal Multishow; a campanha Vem Junto e a Casa Fenomenal da Nike; o documentário Mobile Day e o filme Instant Search para o Google, além do conteúdo digital da plataforma This Is Living, para Corona. Inicialmente a operação paulista tem apenas Lowndes e um assistente mas a ideia é crescer de acordo com a demanda. “Começaremos com uma operação enxuta, com o desenvolvimento de negócios e atendimento em São Paulo mas, em um primeiro momento, planejamento, criação e execução, ficam no Rio”, conclui Lowndes.
Além da entrada em São Paulo, a comemoração dos 10 anos do Grupo Sal contará ainda com o lançamento do livro “A gente vive trabalhando”. Com a trajetória do grupo, ele será lançado durante um coquetel aberto ao mercado no MIS (Museu da Imagem e do Som de São Paulo) no próximo dia 10.
Compartilhe
Veja também
IAB se manifesta e critica STF por votação do Marco Civil da Internet
Entidade diz que eventual mudança no Artigo 19, com a determinação da responsabilidade objetiva dos provedores de internet, seria prejudicial à publicidade digital
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro