Hearst alcança um milhão de assinantes digitais
Uma das maiores editoras americanas, empresa atinge marca três meses depois do esperado
Hearst alcança um milhão de assinantes digitais
BuscarHearst alcança um milhão de assinantes digitais
BuscarUma das maiores editoras americanas, empresa atinge marca três meses depois do esperado
Meio & Mensagem
6 de maio de 2013 - 1h19
A Hearst Magazine fechou março com um milhão de assinaturas de suas edições americanas em tablets. Casa de títulos como Car and Driver, Cosmopolitan, Elle e Esquire, a empresa alcança a meta 90 dias após o esperado.
David Carey, presidente da editora, havia prospectado a marca para o fim de 2012. Analistas consideraram, na época, a meta muito otimista. De fato, dezembro terminou com cerca de 900 mil assinantes digitais.
O motivo para a estimativa equivocada teria sido uma inesperada queda no índice de assinantes, que começou 2011 com uma alta de até 15%, mas desacelerou para cerca de 6% mês a mês na primavera do ano passado.
Ainda que conquistado três meses depois, o número de um milhão de assinaturas em tablets é considerado positivo, umas vez que o primeiro iPad foi lançado em 2010 e editoras só apresentaram seus primeiros modelos de aplicativos em meados de 2011. Durante palestra no evento do portal AllThingsD em fevereiro, Carey lançou novo objetivo: conquistar mais 2 milhões de assinantes digitais até 2016, o que corresponderia a 10% do total de seus títulos.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo