João Ciaco assume conselho do IVC
Diretor de publicidade e marketing de relacionamento da Fiat assumirá conselho da entidade, que é presidida por Pedro Silva
Diretor de publicidade e marketing de relacionamento da Fiat assumirá conselho da entidade, que é presidida por Pedro Silva
Felipe Turlao
29 de abril de 2014 - 9h33
João Ciaco, diretor de publicidade e marketing de relacionamento da Fiat ex-presidente da Associação Brasileira dos Anunciantes (ABA), assumirá a presidência do conselho diretor do Instituto Verificador de Circulação (IVC) para o próximo biênio.
Ele já integra a diretoria do conselho na atual gestão de Flávio Rezende, diretor nacional de mídia da DPZ, reeleita em 2012 para segundo mandato. A instância é responsável pela orientação das decisões estratégicas do IVC, presidido por Pedro Silva.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King