Jornada Galápagos de Jornalismo tem oficinas de plataformas digitais
Empresas de tecnologia realizarão oficinas gratuitas para profissionais da comunicação selecionados
Jornada Galápagos de Jornalismo tem oficinas de plataformas digitais
BuscarJornada Galápagos de Jornalismo tem oficinas de plataformas digitais
BuscarEmpresas de tecnologia realizarão oficinas gratuitas para profissionais da comunicação selecionados
Realizado pela empresa de mídia Galápagos Newsmaking, a Jornada Galápagos de Jornalismo volta em 2022 para sua segunda edição — a primeira foi realizada em 2019. Durante 20 de novembro e 2 de dezembro, 30 jornalistas escolhidos via processo seletivo serão recebidos em São Paulo para aproveitar 80 horas de conteúdo sobre diversos temas da profissão, mas também oficinas realizadas pelo Google News Lab, Meta e Twitter.
O curso inclui deslocamento, hospedagem e alimentação. Isso é oferecido pelos parceiros da jornada, incluindo Google News Initiative, Smiles e Ambev. A revista Piauí também apoia o projeto e oferecerá estágio de um ano para um dos selecionados.
Entre os palestrantes confirmados estão: como Patrícia Campos Mello, Juliana Dal Piva, Chico Felitti, André Petry, João Batista Jr., Branca Vianna, Cristina Fibe, Flavia Lima, Débora Freitas, Yan Boechat, Daniel Bramatti e Rafael Sbarai.
Compartilhe
Veja também
Quais impactos a regulamentação de IA no Brasil terá na publicidade?
Medida aprovada pelo Senado e que segue para a Câmara dos Deputados promete transformar a indústria de comunicação e publicidade no Brasil
IAB se manifesta e critica STF por votação do Marco Civil da Internet
Entidade diz que eventual mudança no Artigo 19, com a determinação da responsabilidade objetiva dos provedores de internet, seria prejudicial à publicidade digital