Kiss lança app comemorativo
Templo do Rock convida usuários a interagir com amigos e concorrer a prêmios
Templo do Rock convida usuários a interagir com amigos e concorrer a prêmios
Meio & Mensagem
21 de maio de 2013 - 9h13
Em comemoração aos seus 12 anos, a Kiss FM (102,1 MHz) presenteia a “nação roqueira” com o Templo do Rock, app idealizado pela agência Fillet que brinca com analogias ao universo religioso. No espaço virtual, os ouvintes poderão compartilhar suas bandas prediletas e confessar “pecados musicais”.
O aplicativo, integrado à página da rádio no Facebook, tem o objetivo de fidelizar os fãs, que, ao se cadastrarem, precisam convidar amigos para conquistarem pontos e competirem entre si. Para acompanhar a disputa, foi criada uma “hierarquia religiosa”: os iniciantes ganham o status de Fihell, e quanto mais amigos forem indicados, as nomeações mudam para Bispower, Pastorocker, Frade Core e, por fim, Heavyrendo, o cargo mais alto da hierarquia.
Os primeiros colocados ganham o trio de instrumentos guitarra, baixo e bateria, uma camiseta, chamada de batina do rock e um certificado impresso e emoldurado. Levam guitarra, camiseta e certificado os vencedores entre a 2ª e a 8ª posição. A partir do 9º até o último colocado, na 175ª posição, o prêmio será uma camiseta.
A Kiss FM foi inaugurada em 13 de julho de 2001 e está presente em São Paulo (102,1 MHz), Campinas (107,9 MHz) e Litoral Paulista (90,1 MHz) e Distrito Federal (94,1 MHz).
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King