Malhação é finalista do Emmy Digital
Ações interativas da novela renderam à Rede Globo a segunda indicação consecutiva ao prêmio
Ações interativas da novela renderam à Rede Globo a segunda indicação consecutiva ao prêmio
Meio & Mensagem
28 de fevereiro de 2014 - 8h45
As ações interativas realizadas com o público da novela Malhação nas redes sociais renderam à Globo uma indicação ao Emmy Internacional Digital, pelo segundo ano consecutivo.
Desta vez, a trama concorre na categoria Melhor Programa de conteúdo infanto-juvenil com os projetos de segunda tela, que procuraram engajar o público com a história da novela, ao mesmo tempo em que os estimulava a compartilhar o conteúdo de Malhação em suas redes sociais.
Antes de cada capítulo ir ao ar, a Globo divulgava hashtags com o tema principal de Malhação naquele dia. Na TV também era divulgado um link, para que o público continuasse acompanhando a repercussão da trama após o final do capítulo.
A Globo concorre no Emmy Digital com produções da Austrália, Holanda e Quênia. A cerimônia de premiação está marcada para 7 de abril, em Cannes, na França. Esta será a sexta vez que uma produção da Globo é finalista no Emmy Digital.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King