Assinar

Marcas patrocinam Casa TPM 2014

Buscar
Publicidade
Mídia

Marcas patrocinam Casa TPM 2014

Santander e Natura patrocinam o evento que discute as relações da mulher com o trabalho


3 de outubro de 2014 - 3h54

Em 4 e 5 de outubro será realizada a Casa TPM, promovido pela Editora Trip. Em sua terceira edição, o evento busca promover o debate, a reflexão e a troca de ideias sobre a relação das mulheres com o trabalho e com o próprio corpo. Os patrocinadores serão o banco Santander e a Natura, com apoio de Gol Linhas Aéreas Inteligentes, Cointreau, Plan – Por ser menina e parceria de mídia com Mídia Update or die! e Rádio Eldorado FM.

O Santander esteve como apoiador na edição passada e a Natura é patrocinadora desde a primeira edição do evento. Os patrocinadores terão espaço para as suas marcas, em atividades de ativação. 

“O Santander acredita que o apoio aos debates referentes à relação das mulheres com o trabalho, promovido pela Casa Tpm, é fundamental para ampliar o repertório e o senso crítico. Essa iniciativa reforça o posicionamento da instituição, de ‘um banco para suas ideias’", afirma Paula Nader, diretora de marca e marketing do Grupo Santander.

Para Andrea Eboli, diretora de marketing Ativação Brasil da Natura, "a empresa quer incentivar a mulher a ousar, se olhar e expressar sua beleza e sensualidade, aceitando e incentivando as diferenças, se assumindo feminina e vaidosa”.

A Casa TPM conta com convidados para debater alguns dos temas abordados pela revista ao longo do ano. Serão mais de 20 palestrantes, além dos artistas responsáveis pelos shows. O evento será realizado no Nacional Clube, em São Paulo.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também