Assinar

Net já começa a vender PPV do BBB

Buscar
Publicidade
Mídia

Net já começa a vender PPV do BBB

Empacotadora oferece desconto para as assinaturas antecipadas do canal, que oferece cobertura de 24 horas do reality da Globo


21 de novembro de 2013 - 5h00

A 14ª edição do Big Brother Brasil só começa em janeiro, mas os fãs mais ansiosos pela estreia do reality já poderão ter acesso antecipado ao conteúdo das edições anteriores. A Net já coloca a venda o pay-per-view da edição de 2014 da competição, que oferece transmissão 24 horas do confinamento.

A estratégia da Net é oferecer um desconto especial aos assinantes que quiserem adquirir antecipadamente o pacote. O sinal do canal de pay-per-view será aberto no dia 9 de dezembro, com a transmissão do Aquecimento BBB, programa que relembra os melhores momentos das edições anteriores.

O pay-per-view do Big Brother vem quebrando recordes de assinaturas a cada ano e é uma das importantes receitas do produto, considerado um dos mais rentáveis da TV brasileira. Para a temporada de 2014, a Globo elevou em 12% o preço das cotas de patrocínio, pedindo o valor de R$ 26,9 milhões para as marcas que quiserem se expor no programa, que fica no ar por um período de três meses.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também