Net já começa a vender PPV do BBB
Empacotadora oferece desconto para as assinaturas antecipadas do canal, que oferece cobertura de 24 horas do reality da Globo
Empacotadora oferece desconto para as assinaturas antecipadas do canal, que oferece cobertura de 24 horas do reality da Globo
Bárbara Sacchitiello
21 de novembro de 2013 - 5h00
A 14ª edição do Big Brother Brasil só começa em janeiro, mas os fãs mais ansiosos pela estreia do reality já poderão ter acesso antecipado ao conteúdo das edições anteriores. A Net já coloca a venda o pay-per-view da edição de 2014 da competição, que oferece transmissão 24 horas do confinamento.
A estratégia da Net é oferecer um desconto especial aos assinantes que quiserem adquirir antecipadamente o pacote. O sinal do canal de pay-per-view será aberto no dia 9 de dezembro, com a transmissão do Aquecimento BBB, programa que relembra os melhores momentos das edições anteriores.
O pay-per-view do Big Brother vem quebrando recordes de assinaturas a cada ano e é uma das importantes receitas do produto, considerado um dos mais rentáveis da TV brasileira. Para a temporada de 2014, a Globo elevou em 12% o preço das cotas de patrocínio, pedindo o valor de R$ 26,9 milhões para as marcas que quiserem se expor no programa, que fica no ar por um período de três meses.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pelo hub Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King