Novo VP de parcerias na CNN
Rede de notícias contrata Greg Beitchman para supervisionar as negociações de conteúdo internacionais
Rede de notícias contrata Greg Beitchman para supervisionar as negociações de conteúdo internacionais
Meio & Mensagem
12 de novembro de 2013 - 5h37
A CNN International nomeou um novo ocupante para o posto de vice-presidente de vendas e parcerias de conteúdo. O executivo Greg Beitchman assume o cargo, passando a supervisionar o desenvolvimento dos negócios internacionais da rede de notícias.
Antes de ser contratado pela CNN, Beitchman era chefe global de conteúdo multimídia da Reuters. Na CCN, ele também será responsável pelas parcerias de conteúdo nas diversas plataformas do canal, inclusive em serviços out-of-home.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo