Panini fecha parceria com Centauro para Copa
Rede de artigos esportivos vende álbum, figurinhas e serve como ponto de encontro para troca
Panini fecha parceria com Centauro para Copa
BuscarPanini fecha parceria com Centauro para Copa
BuscarRede de artigos esportivos vende álbum, figurinhas e serve como ponto de encontro para troca
Meio & Mensagem
23 de maio de 2013 - 12h50
A Panini, editora que publica o álbum oficial da Copa das Confederações de 2013 , da Fifa, fechou parceria com a rede de artigos esportivos Centauro. Na loja será possível comprar, além das tradicionais camisas e outros artigos, o álbum da Copa das Confederações e pacotes de figurinhas. O pacote de figurinha com a marca Centauro é uma das ações especiais para comemorar o início dos jogos.
A Centauro aproveitou para anunciar que servirá como ponto de encontro para troca de figurinhas. O que antes acontecia nas principais praças e cartões postais das cidades brasileiras passa para um local mais seguro: dentro das lojas. Serão 18 lojas participantes caracterizadas como pontos oficiais de troca de figurinhas da Panini, com ações em redes sociais, divulgação na rádio interna e na revista Centauro Sports Magazine.
O Brasil ficou em primeiro lugar nas vendas de álbum de figurinha durante a Copa de 2010, com cerca de 3 milhões de colecionadores, segundo a diretora de marketing do Grupo SBF, Ana Paula Grimaldi Roso.
Compartilhe
Veja também
Quais impactos a regulamentação de IA no Brasil terá na publicidade?
Medida aprovada pelo Senado e que segue para a Câmara dos Deputados promete transformar a indústria de comunicação e publicidade no Brasil
IAB se manifesta e critica STF por votação do Marco Civil da Internet
Entidade diz que eventual mudança no Artigo 19, com a determinação da responsabilidade objetiva dos provedores de internet, seria prejudicial à publicidade digital