Pátio Paulista investe em totem de carregamento
Empreendimento é pioneiro na América Latina; serviço estreou na semana passada
Pátio Paulista investe em totem de carregamento
BuscarPátio Paulista investe em totem de carregamento
BuscarEmpreendimento é pioneiro na América Latina; serviço estreou na semana passada
Meio & Mensagem
18 de abril de 2014 - 8h01
Os clientes do Pátio Paulista poderão carregar as baterias de seus smartphones e aparelhos como iPods, mini-iPads e consoles de jogos, enquanto fazem compras.
Na semana passada, o shopping estreou o serviço com quatro totens, localizados em diferentes pontos do empreendimento. A implementação da tecnologia ChargeBox, a primeira na América Latina, foi feita em parceria com ATG Import.
Além do carregamento, as máquinas possibilitam ações promocionais de engajamento, por meio de adesivação e do painel eletrônico. Os equipamentos têm gavetas de aço com sistema anti-furto e cofre para que o cliente plugue o aparelho. O tempo estimado para o carregamento é de 30 minutos.
O shopping estuda fazer uma adaptação do aplicativo Low Battery, que mostra a localização das máquinas de carregamento mais próximas.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King