P&G patrocina reality da Record com Xuxa
Segunda temporada do Dancing Brasil estreia nesta segunda-feira, 24, com participação do anunciante; emissora negocia outras cotas
Segunda temporada do Dancing Brasil estreia nesta segunda-feira, 24, com participação do anunciante; emissora negocia outras cotas
Bárbara Sacchitiello
24 de julho de 2017 - 17h06
A segunda temporada do reality-show Dancing Brasil, que estreia na grade da TV Record nesta segunda-feira, 24 de julho, contará com patrocínio da P&G. A marca já havia patrocinado a atração em sua primeira temporada, promovendo um live do último episódio no Twitter.
A primeira live a gente nunca esquece
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King