Rádio Capital e ESPN terminam parceria
Depois de um ano e meio no dial, programação esportiva da emissora terá mudanças
Depois de um ano e meio no dial, programação esportiva da emissora terá mudanças
Meio & Mensagem
6 de janeiro de 2015 - 4h16
Depois de um ano e meio de parceria, a Rádio Capital e a ESPN não estão mais juntas no dial. A emissora de rádio divulgou um comunicado no qual noticia o fim da parceria com a equipe da ESPN, que era responsável pelos programas esportivos do canal desde junho de 2013.
A cobertura de esportes da Rádio Capital será realizada, a partir de 12 de janeiro, pela equipe de Alexandre Barros. A programação contará com os principais jogos dos clubes de São Paulo, além de um programa diário, que ocupará a faixa das 18h – o mesmo horário que, até 31 de dezembro, pertencia à programação da ESPN.
Enquanto a nova programação esportiva não começa, a rádio Capital exibe o programa Esporte Capital, apresentado por David Nascimento. Segundo informações do blog do jornalista Anderson Cheni, a Rádio ESPN continua sendo transmitida pela web e o canal poderá, em breve, anunciar um patrocinador para o projeto.
Antes de se tornar parceira da rádio Capital, a ESPN manteve um outro projeto de rádio com o Grupo Estado, durante o ano de 2012. Com o nome de Estadão ESPN, a emissora mesclava notícias gerais e cobertura esportiva, com transmissão de grandes torneios nacionais e internacionais. Após um ano no ar, o contrato terminou e a ESPN deixou o projeto.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King