Rdio busca assinantes em nova campanha
O serviço de streaming musical lança ações de divulgação em TV, rádio, online, impresso e out of home
O serviço de streaming musical lança ações de divulgação em TV, rádio, online, impresso e out of home
Meio & Mensagem
17 de novembro de 2014 - 5h00
Buscando ampliar sua base de assinantes, o serviço de streaming musical Rdio dá início a ações publicitárias com filmes em TV aberta, spots em rádios, anúncios em jornais, mobiliário urbano e canais online.
O foco da ação é mostrar que o usuário é quem escolhe o que quer ouvir, dentro de todo o repertório do site. O slogan “Sintonizado em você” reforça a importância do assinante para o Rdio. A variedade de bandas e cantores também é destacada como um diferencial do serviço.
A campanha é assinada pela House Band e o vídeo pela produtora Malabar. A produtora de som é a Satélite. No Brasil, o Rdio conta com uma parceria do Grupo Bandeirantes.
Compartilhe
Veja também
Quais impactos a regulamentação de IA no Brasil terá na publicidade?
Medida aprovada pelo Senado e que segue para a Câmara dos Deputados promete transformar a indústria de comunicação e publicidade no Brasil
IAB se manifesta e critica STF por votação do Marco Civil da Internet
Entidade diz que eventual mudança no Artigo 19, com a determinação da responsabilidade objetiva dos provedores de internet, seria prejudicial à publicidade digital