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Record: sem Copa, mas com plano

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Record: sem Copa, mas com plano

Mesmo sem direitos de transmissão, emissora oferece ao mercado sua cobertura jornalística, atrações especiais e curiosidades sobre o torneio


11 de abril de 2014 - 12h45

A Record não irá transmitir nenhum dos jogos da Copa do Mundo de 2014. Pelo fato de a Globo e a Bandeirantes serem as detentoras oficiais dos direitos do torneio da Fifa, a todas as outras emissoras restou abordar o evento de forma jornalística ou com alguma outra atração especial.

Mesmo com essa limitação, a Record pretende lucrar. A emissora confirmou a informação publicada nesta segunda-feira, 10, no portal UOL, de que lançou no mercado um plano comercial para sua cobertura da Copa do Mundo.

Chamado de “Record no País do Futebol”, o plano comercial prevê a inserção das marcas em todos os telejornais, programas de entretenimento e atrações que abordarem as principais notícias e curiosidades do Mundial do Brasil. Em sua cobertura, a emissora promete chamadas, boletins, matérias, reportagens e programas especiais sobre a movimentação dos torcedores brasileiros, os resultados das partidas e o dia a dia da seleção.

De acordo com a Record, o valor de tabela de cada cota de patrocínio é de R$ 47 milhões. O plano comercial está sendo apresentado às principais agências do País. Na Copa do Mundo de 2014, da África do Sul, o canal fez uma estratégia semelhante para rentabilizar o torneio, lançando o plano “O Outro Lado da Copa”.
 

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