Assinar

RedeTV vai mudar visual de publicitários

Buscar

RedeTV vai mudar visual de publicitários

Buscar
Publicidade
Mídia

RedeTV vai mudar visual de publicitários

Em ação para divulgar o reality Sob Medida, emissora irá transformar a aparência e a casa de profissionais de agências


27 de novembro de 2013 - 1h12

Para promover seu novo reality show, a RedeTV pretende mudar a aparência e os lares de alguns profissionais de agências do País. Chamada de Sob Medida Especial Agências, a ação aproveita o tema do programa Sob Medida, exibido às quintas-feiras na grade da emissora, no qual Daniela Albuquerque tenta exaltas as principais qualidades dos participantes e de suas casas, com mudanças no visual e pequenas reformas no ambiente doméstico.

Para o mercado publicitário, a ação irá funcionar com a instalação de totens em diversas agências participantes da ação. Nesses painéis, as pessoas poderão indicar os próprios nomes – ou os dos colegas – para participar da ação. A cada mês, a emissora selecionará um profissional para participar de uma edição especial do “Sob Medida”, conduzida pela própria Daniela.

A ação foi idealizada pela equipe do departamento comercial da RedeTV, que é comandada pelo executivo Claudio Santos.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também