RedeTV vai mudar visual de publicitários
Em ação para divulgar o reality Sob Medida, emissora irá transformar a aparência e a casa de profissionais de agências
Em ação para divulgar o reality Sob Medida, emissora irá transformar a aparência e a casa de profissionais de agências
Bárbara Sacchitiello
27 de novembro de 2013 - 1h12
Para promover seu novo reality show, a RedeTV pretende mudar a aparência e os lares de alguns profissionais de agências do País. Chamada de Sob Medida Especial Agências, a ação aproveita o tema do programa Sob Medida, exibido às quintas-feiras na grade da emissora, no qual Daniela Albuquerque tenta exaltas as principais qualidades dos participantes e de suas casas, com mudanças no visual e pequenas reformas no ambiente doméstico.
Para o mercado publicitário, a ação irá funcionar com a instalação de totens em diversas agências participantes da ação. Nesses painéis, as pessoas poderão indicar os próprios nomes – ou os dos colegas – para participar da ação. A cada mês, a emissora selecionará um profissional para participar de uma edição especial do “Sob Medida”, conduzida pela própria Daniela.
A ação foi idealizada pela equipe do departamento comercial da RedeTV, que é comandada pelo executivo Claudio Santos.
Compartilhe
Veja também
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo
Netflix dará prêmio de R$ 1 milhão em desafio de Round 6 em São Paulo
No próximo sábado, 14, plataforma de streaming promove o Round 6K, com provas e desafios no Parque Villa-Lobos, em São Paulo