Revide lança revista focada em moda
Publicação distribuída na região de Ribeirão Preto inclui novo título, Revista RM, especializada no mercado de beleza e comportamento
Publicação distribuída na região de Ribeirão Preto inclui novo título, Revista RM, especializada no mercado de beleza e comportamento
Meio & Mensagem
28 de março de 2016 - 8h30
A revista Revide, publicação de distribuição gratuita na região de Ribeirão Preto (SP), celebra seu aniversário de 30 anos com o lançamento de um novo título, a Revista RM.
Focada nos segmentos de moda, fitness, beleza e comportamento, a publicação terá circulação bimestral e tiragem de 12 mil exemplares distribuídos gratuitamente para o público formador de opinião no assunto.
De acordo com informações divulgadas para a imprensa pelo veículo, a decisão de lançar uma publicação com o tema partiu de pesquisas realizadas pela Revide que revelaram o interesse do público, tanto masculino quanto feminino, pelo assunto.
Segundo Isabel de Farias, diretora geral da Revide, a moda é um tema frequente na publicação, mas será aprofundado nas 140 páginas da Revista RM, dedicada ao assunto.
O novo título terá três colunistas fixas: Tati Gardim, que aborda tendências de moda urbana do dia a dia, Marcela Versiani liga moda e cinema, e, por fim, Letícia Savegnago conversará com mulheres que são ligadas ao universo e falará sobre tendências. A primeira edição fala sobre o uso de produções e looks com a cor nude, além de previsões para a temporada outono-inverno.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo