São Paulo inspira a Gazeta em 2014
Identidade visual, vinhetas e atrações inspiradas na cidade são as novidades da emissora
Identidade visual, vinhetas e atrações inspiradas na cidade são as novidades da emissora
Meio & Mensagem
6 de abril de 2014 - 10h40
A cidade de São Paulo será alçada à posição de protagonista na grade e na comunicação visual da TV Gazeta em 2014. A partir desta segunda-feira, 10, o canal coloca no ar sua nova identidade visual, com cores e traços mais modernos e diferentes vinhetas, que irão destacar as paisagens, contrastes e tipos da megalópole paulista.
A cada intervalo comercial entrará no ar a vinheta Gazeta Indica, com dicas de locais, parques e programas culturais da cidade. Os cenários de algumas atrações da grade também ganharam novos elementos, como o Mulheres – o programa feminino mais antigo da TV aberta ainda em exibição – e o esportivo Mesa Redonda.
Ainda neste mês, o canal colocará no ar algumas novidades. Para auxiliar os espectadores a se abastecerem de informação para a disputa eleitoral, a Gazeta coloca no ar, a partir do dia 10, o programa Hora do Voto. Apresentado pela jornalista Maria Lydia, a atração terá entrevistas com os principais candidatos aos cargos políticos mais importantes do Pais.
Para a faixa noturna, a emissora também reservou duas estreias: a atração Eu Nunca, na qual a apresentadora Sophia Reis levará pessoas para realizar atividades que nunca praticaram antes, e O Mochileiro, série que mostrará as viagens de Daniel Thompson pelas sete maravilhas naturais do mundo.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King