SBT estreia versão de Hell’s Kitchen

Buscar

SBT estreia versão de Hell’s Kitchen

Buscar
Publicidade

Mídia

SBT estreia versão de Hell’s Kitchen

Cozinha Sob Pressão entra no ar em 11 de outubro, às 18 horas e terá cinco marcas patrocinadoras


7 de outubro de 2014 - 12h01

Uma guerra de panelas irá começar no SBT. Em 11 de outubro, a emissora coloca no ar a versão brasileira de Hell’s Kitchen, um dos realities de gastronomia de maior sucesso em todo o mundo.

Produzido pela FremantleMedia, o programa ganha o nome de Cozinha Sob Pressão e colocará 14 candidatos na disputa por um prêmio de R$ 100 mil em barras de ouro e a chance de mostrar seu talento como chef de cozinha. Os profissionais serão avaliados — e pressionados — pelo chef Carlos Bertolaz­zi (foto), proprietário do restaurante Zenna Café, em São Paulo, e um dos apresentadores do programa Homens Gourmet, do canal Bem Simples. O profissional substitui Jefferson Rueda, proprietário do restaurante Attimo, inicialmente escolhido como apresentador, mas que desistiu da atração do SBT por questões comerciais.

O Cozinha Sob Pressão irá ao ar aos sábados, às 18h. O programa entrará conta com cinco patrocinadores: Seara, Friboi, Ajinomoto, Hellmann’s e União 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023

    Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023

    Novo relatório considera a base do painel do Cenp-Meios e extrapola os valores para as mais de 4 mil agências de publicidade do mercado brasileiro

  • Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna

    Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna

    Trailer revela primeiras cenas da produção e traz momentos históricos do piloto com a vitória no GP de Interlagos em 1991