SBT investe em serviços para celular
Por meio de parceria com operadoras, emissora pretende atrair também anunciantes para ações de mobile marketing
Por meio de parceria com operadoras, emissora pretende atrair também anunciantes para ações de mobile marketing
Bárbara Sacchitiello
12 de novembro de 2013 - 9h59
A produção de conteúdo para telefones celulares e plataformas móveis vem ganhando mais importância nos negócios do SBT. A emissora já começa a colher os frutos das negociações feitas com as operadoras para a distribuição de conteúdo e serviços.
O objetivo do SBT é, também, oferecer a seus anunciantes pacotes de anúncios que contemplem a aparição na TV e o oferecimento de serviços de mobile marketing.
Um dos exemplos mais bem-sucedidos é o trabalho em torno da novela Chiquititas, pelo qual a emissora distribui conteúdo extra da novela juvenil. Para o Natal, o SBT já começa a desenvolver uma promoção que dará prêmios aos espectadores, denominada Natal Legal.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King